domingo, 28 de Abril de 2024  07:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-03-2006

O texto é de Rosa Lobato de Faria


Silveiro - A Hora do Gato no Centro Cultural

O próximo espectáculo, promovido pela União Desportiva, Cultural e Recreativa do Silveiro realizar-se-á no dia 8 de Abril no Centro Cultural Professor Élio Martins e intitula-se “A Hora do Gato”.

O texto é de Rosa Lobato de Faria. Os ingredientes são um gato, um vizinho alérgico a gatos, uma vizinha suicida, uma mãe castradora, um amigo ladrão, todos eles genialmente misturados pela autora e magistralmente interpretados pelos actores: Maria Henrique e Heitor Lourenço, ambos bem conhecidos do público português. Em palco, trava-se uma batalha amor-ódio, canta-se, ri-se, chora-se... procura-se pelo gato e põem-se questões como: Seremos responsáveis por uma pessoa a quem tenhamos o infortúnio de salvar a vida? Será que neste caso o altruísmo compensa? Sebastião, um pacato engenheiro informático vê a sua existência virada do avesso por uma situação que não procurou. Adelaide, sua vizinha, tem que fazer opções “de caixão à cova”. E entre discussões e cantigas, o público diverte-se.

Mais informações ou reserva de bilhetes, poderão ser solicitadas através do telefone 234724990 ou ainda na secretaria do referido Centro Cultural, de segunda a sexta-feira entre as 14H00 e as 20H00 e ao sábado entre as 10H00 e as 13H00.

Umbelina Loureiro


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®